segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Sapateiras?

Olá!
Andei navegando na Net, e encontrei formas inspiradoras para usarmos aquela sapateira com bolsos.
Vejam só:
1- Para guardar produtos de beleza. Ideal para economizar espaço.


2- Também guardando secador, prança...




 3- Para armazenar material de limpeza ou para lavanderias pequenas.




4- Guardar acessórios...


5- Carregadores, óculos e miudezas em geral.


6- Armazenar "gulodices" na despensa.

7- E ainda como um jardim vertical.


Adorei essas ideias. E vocês?
Beijinhos e que tenhamos uma ótima semana!

12 comentários:

  1. Que delícia de ideias!! Amei todas, especialmente as gulodices!! Kkkk!
    Muito obrigada pela dica que você deixou no meu blog, viu? AMEI, e não sabia mesmo, agora mexi na configuração, acho que agora está certinho! Obrigada!! Beijitchos!

    ResponderExcluir
  2. Roberta, querida, seja sempre muito bem vinda ao Meu Doce Lar, viu!
    Amei sua visita. De coração.
    Cheguei aqui e me deparei com um belo blog e um post excelente: puxa, quantas utilidades diferentes tem esse tipo de sapateira, hein?
    O mais legal é que ela é bem em conta, né?
    E já parou pra pensar o quanto é bacana agregar o funcional ao econômico?
    AMEI!!!
    Feliz semana!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  3. Me lembrou a casa da minha mãe. Quando eu era pequena tinha uma dessas sapateiras, mas ela só usava como sapateira mesmo, rsrs
    Gostei da criatividade na hora de usar :)
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Olha só q ideia genial mil e uma utilidades e tb ótimo organizador e ocupa bem menos espaços adorei e usaria.. Achei interessante p guardar pros de limpezas

    Bj bj rose jp

    ResponderExcluir
  5. Olá Roberta!
    Como essas sapateiras verticais podem ser útil de diversas formas, as idéias apresentadas são muito criativas!!
    Bjss

    ResponderExcluir
  6. Obrigada por seu comentário, só quem ama bichinhos sabe a dor que é perder um...
    Gostei dessas ideias, aquele jardim vertical está ótimo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Amei a dica, eles realmente são uma mão na roda!

    ResponderExcluir
  8. Olá Roberta, bom dia!!
    Vim retribuir a visita e amei o seu blog, parabéns! Ele é repleto de ideias legais, voltarei sempre que puder :)
    Tenha um ótimo dia!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  9. Olá Roberta,
    Nossa, encantador o seu blog, parabéns!!
    Muito obrigada pela visitinha e sempre que puder estarei aqui para ver as lindas ideias que posta.
    Tenha um ótimo dia!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  10. Roberta, que prazer enorme te ver no blog, novamente!
    Eu também sumi daqui, né?!

    Tua postagem é de 'utilidade pública' rs
    Com os espaços cada vez mais reduzidos nas casas, precisamos otimizar espaços. Vou guardar estas ideias. Bacana é que a sapateira seja transparente, fica bem charmoso.

    bjs

    ResponderExcluir
  11. Roberta querida, amei as dicas das sapateiras, melhores são as transparentes, pois além de organizar fica mais rápido de encontrar.
    Um fim de semana abençoado.
    Bjus. Rose.

    ResponderExcluir
  12. Estou alegre por encontrar blogs como o seu, ao ler algumas coisas,
    reparei que tem aqui um bom blog, feito com carinho,
    Posso dizer que gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,
    decerto que virei aqui mais vezes.
    Sou António Batalha.
    Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
    PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar
    siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante pra mim!