domingo, 22 de julho de 2012

Armário de Cozinha Renovado com Contact

Oi, meninas! Como estão passando? Espero que bem.
Essa semana não consegui visitar todas , como eu gostaria. Crianças de férias, no trabalho também foi uma semana apertada por conta de uns eventos que tivemos por lá, mas estou aqui hoje, domingo, comecinho de noite só para mostrar pra vocês uma coisa bem legal.
Eu adoro Contact, e acho que todo mundo tem uma finalidade pra ele. Eu tanho várias, mas a que eu mais uso atualmente é para encapar...móveis. Isso mesmo, e vim trazer pra vocês a imagem do meu armário de cozinha:
Ele era mais ou menos como esse da imagem abaixo, mas já estava bem velhinho e bem feio. O tampo, que era imitação de granito (na verdade era MDP pintado, imitando granito - tempo das vacas magrinhas aqui em casa) já estava se desmanchando. Eu não tenho a foto dele antes, pois quando o  "encapei" de Contact, ainda não tinha o blog.

 Olha como ele ficou renovado, e já está assim há um tempão.

O tampo eu forrei com Contact "mármore", e todas as portas e gavetas com Contact "pinus". Não ficou bom?
Tenho outras coisinhas aqui em casa encapadas com contact, inclusive uma cama!!!!! Mas fica pra outro post.
♥Beijos, e tenham uma ótima semana!♥
Obs.: Não esqueçam que aguardo seus comentários!!!!!!

15 comentários:

  1. Nossaa, ficou show, nem parece ser o mesmo, renovação total...contact é tudo de bom, basta ter criatividade, e muita, mais muita paciência rs...

    Uma excelente semana
    Beijo0os
    Sheilinha

    ResponderExcluir
  2. Olá, Roberta!!

    Que bom que gostou, agora mesmo vou reeditar o post pra mostrar a luminária que ele fez com palito de picolé.
    Adorei a sua ideia de colocar papel contact, pena que aqui na minha cidade não temos muita variedade de papel contact, só temos o basico mesmo. Tenho um armario que esta na minha lavanderia que anda precisando de uma renovada, quem sabe eu tome a coragem e me inspire no uqe vc fez.
    Ficou linda e como nova, parabens!

    Bjocas!!

    ;***********

    ResponderExcluir
  3. Olá Roberta !
    Ficou muito bonita a sua cozinha com contact, parece que são outros móveis, tbém estou querendo usar na minha cozinha para mudar o ambiente !!
    Bjss

    ResponderExcluir
  4. Oi Roberta, ficou demais, adoro essas transformações, mudamos o ambiente sem gastar muito. Beijos!!!

    ResponderExcluir
  5. Caramba, ficou lindo mesmo!! Pàrabens! Contact veio pra salvar o mundo, ne? =)

    extrememakeoverdavivi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ficou Lindoooo! Tb gosto muito de usar contact é super útil. Bjocas

    ResponderExcluir
  7. olá Roberta...adorei a idéia!!!parabéns!!!!bjss com carinho!!!

    ResponderExcluir
  8. Vim retribuir a visitinha... muito obrigada, logo mais eu monto um PAP ensinando como fazer, viu?

    bjocas!!

    Fique com Deus!!

    Cristine.

    ResponderExcluir
  9. Olá Roberta!

    Bem vinda ao 'mundo da lua' rsrs

    Teu blog também é muito bom. adoro essas soluções para renovar a casa. e a blogosfera é maravilhosa neste sentido. já aprendi tanta coisa por aqui, que antes nem dava importância...

    Teus móveis ficaram muito bonitos! enquanto pudermos reaproveitar o que temos, devemos fazê-lo.

    bjs

    ResponderExcluir
  10. Ótima ideia. Basta ter coragem e capricho e o móvel fica como novo. Amei.


    Bjos Luzia

    ResponderExcluir
  11. Que ideia legal!
    Ficou ótimo!
    Boa tarde.
    Bjos...

    ResponderExcluir
  12. Eu adoro contact para renovar tudo!
    Sempre fica ótimo, os seus armários ficaram lindos...bjoss

    ResponderExcluir
  13. Oi Roberta, ficou mto lindo! Mostra pra a gente as outras coisas que vc usou esse papel contact! Beijos =*

    ResponderExcluir
  14. ADOREI A IDEIA EU JÁ FIZ MUITO ISSO TAMBÉM E FICA MUITO LEGAL,BJSSSS

    ResponderExcluir

  15. Oi Roberta,eu tbm estou nessa de cobrir os moveis com contact.Ontem foi dia mudar os meus armários de cozinha com contact branco.Ficou bem legal.
    Logo logo vou postar as fotos no meu blog.

    Bjinhoos

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante pra mim!