terça-feira, 17 de julho de 2012

Ideias de como usar cintos e Selinho

Olá, meninas!
Antes do post de hoje, quero falar de algo muito importante na Blogosfera : a amizade.
Não nos conhecemos pessoalmente, mas parece que fazemos parte da vida umas das outras (acho que de fato fazemos,né?) Resolvi escrever isso,pois ganhei mais um selinho , e desta vez foi da Bia Costa, do Chá Mate com Pinhão . Bia, muito obrigada pelo carinho, e que Deus te ilumine sempre!!! Não é lindo?
Bom, agora vamos ao post:
Os cintos estão super na moda, e valorizam muito o visual, deixando-o muito feminino.
Às vezes temos dúvidas de como e com o que usá-los. Pensando nisso, pesquisei algumas opções para que possamos ter algumas ideias:

Com vestido:
Lindo! 

Um look completíssimo:

Mais um vestido:

Com saia:
Bem "mulherzinha"(adooooro!). 

Outro look completo, até com esmalte:


Um mais bonito que o outro,né?
♥Beijos! Voltem sempre!♥

7 comentários:

  1. É verdade Ro, sinto o mesmo, adoro receber esse carinho por meio da blogosfera, muito bom mesmo esses laços de amizade, mesmo que virtualmente.
    bjão querida,
    Angélica Fontes

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post.Moda é um assunto que adoro. Amei a saia preta com camiseta branca e opção do cinto amarelo.Eu como sou pirua assumida ousaria com uma sandália amarela como uma que eu tive,linda rs.Já disse a você que você tem muito bom gosto né?! rs Bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá Roberta !
    Parabéns pelo selinho você merece !! E concordo com você que fazemos amizades maravilhosas nesse mundo do blogosfera, é muito gostoso compartilhar e fazer novas amizades, tenho um carinho muito grande por você !
    Há, te enviei um e-mail, pois não estou conseguindo levar o seu selinho de divulgação para meu blog.
    Você entende muito bem de moda, e sempre separa looks lindos, amei o 2º look, a calça é linda e acho que agora que estou emagrecendo posso usar uma daquela :-), mais um look que me inspirei !!
    Bjss
    www.totalmentecorderosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá Roberta!!
    Adoro suas dicas de moda!! Eu tenho MUUUUITO o que aprender sobre esse assunto!!! Beijitchos!
    Lu

    ResponderExcluir
  5. Olá Roberta, muito obrigada por me seguir, estou muito feliz, amei a ecobag, super linda, passei aqui para te desejar um feliz dia do amigo!

    ResponderExcluir
  6. Adorei as dicas!!!!
    Feliz dia do Amigo!!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi Roberta! Tens razão, amiga!!!! Fazemos muito bem umas as outras neste mundo dos blogs e das amizades!!! Não imaginas o quanto sinto-me feliz lendo comentários, sentindo o carinho, a atenção, a gentileza... Só tenha a agradecer a Deus!

    Obrigada por ser uma pessoa tão especial

    Bjo grande no seu coração

    Está participando do sorteio?!

    www.panoseart.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante pra mim!