sábado, 5 de outubro de 2013

Necessaire de Vinil

Oi, meninos e meninas!
Andei sumida uns dias, mas minha filha teve infecção de garganta, e após 5 dias de antibiótico, a febre ainda persistia, resultado: Benzetacil nela. Tadinha,ficou super dolorida, mas agora já passou.
Esses dias, viajando pela net, encontrei uma ideias bem legais de necessaire de vinil (aquele plástico mais grossinho), e trouxe pra vocês verem como tem cada uma mais linda que a outra, e super práticas.

Essa, pra colocar na bolsa, e encontrarmos celular, batom, rímel, e sem precisar revirar a bolsa toda pra encontrar.
(fonte) com PAP

Olha essas, que lindinhas. Têm o detalhe de tecido nas duas extremidades.

Super simples, mas bem útil para a criançada encontrar as canetinhas, lápis de cor...

Ótima ideia para presentear no Natal ou Dia das Crianças(ainda está em tempo!). Peças de quebra-cabeça, jogo da memória... Nesse caso, a bolsinha se torna super útil, pois as caixas "desmontam" logo, logo.
(fonte) com PAP

Para presentear, ou levar na viagem com produtos de beleza e higiene. 

Para guardar sianinhas, fitas, elásticos. Acho que ajuda muito na hora de procurar essas coisinhas.
(fonte) com PAP

Gostaram, eu me inspirei e já comprei meu vinil transparente. 
Então, mãos à obra, e ótimo fim de semana!

5 comentários:

  1. Ótima ideia para deixar tudo organizado, principalmente em viagens, não precisamos ficar abrindo bolsinhas ou saquinhos, estes dão a visão do que está dentro, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oi Roberta!
    Excelente essa necessarie para guardar fitas e sianinhas!
    Espero que sua filha esteja melhor!
    Bjss

    ResponderExcluir
  3. Oi Roberta!! Que ideia boa!! Organiza, protege, exibe e valoriza o que vai dentro!! Parabéns!! Estava com MUUUUUUIIITA saudade de você, viu? Obrigada pelas visitinhas ao blog! Felicidades e artes!!!

    ResponderExcluir
  4. Adorei esta ideia eu que perco td dentro da bolsa ai fica td separado e bem visível,bjs

    ResponderExcluir
  5. Roberta, coitadinha da sua filha, já tomei tanta Benzetacil quando era criança, que hoje em dia não posso nem ouvir falar esse nome, rsrs. Espero que ela já esteja bem :)
    Gostei dessa bolsinha transparente, viu?!
    bjs

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante pra mim!