segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Vamos sonhar: Ideias de Atelier

 Antes do post, quero divulgar o sorteio do blog da Fernanda.è só digitar : www.blogminhacasinha.com.br. Se você ainda não conhece, vale à pena dar uma passadinha por lá para conhecer. Participe!!

Oi, meninas!
Vamos sonhar um pouquinho?
Estou tentando organizar meu atelier, e em breve posterei pra vocês, mas enquanto isso, vamos sonhar um pouquinho com essas ideias maravilhosas de atelier:

Esse é maravilhoso, bem romântico:
                                                                                 (fonte)
Esse é um sonho , mas tem que ter espaço (coisa que eu não tenho).
                                                            (Fonte desconhecida)
Esse é o que mais cabe na minha realidade, colocaria minha máquina de costura nessa bancada: 
                                                                (fonte)
Olha que legal esse painel organizador!
                                                            ( Fonte desconhecida.)
       
  Nossa! Esse é lindo demais!!!!


Já o próximo é bem prático e funcional:
(fonte desconhecida)

Infelizmente, não consegui descobrir a fonte de todas as imagens, caso alguém saiba, pode avisar, pois gosto de dar os devidos créditos aos donos das imagens.
Espero ter inspirado vocês, eu me inspirei bastante, e logo postarei o meu pequeno atelier.
Beijinhos e tenham uma ótima semana!♥

12 comentários:

  1. Olha amiga eu vou te falar; se eu tenho qualquer um desses,acho que viveria infurnada ali kkkkkk um local lindo e com tudo o que precisamos ai...ai...Depois que acabar de arrumar meu aconchego tenho que providenciar um canto pra mim também rs.Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ah! Adorei os marcadores de livro.Vou guardar essa idéia e fazer mais pra frente.Bjs

    ResponderExcluir
  3. ROBERTINHA QUERIDA,MEU SONHO DE CONSUMO É UM ATELIÊ SÓ MEU SABE,QUANDO PARAMOS O QUE ESTAMOS FAZENDO,AI FECHAMOS A PORTINHA SEM TER QUE GUARDAR NADA,E COMEÇAMOS TUDO DE NOVO NO OUTRO DIA,AH!NÃO VEJO A HORA DISSO ACONTECER AMIGA,RSRS.BEIJOS.BOA SEMANA.VALÉRIA.

    ResponderExcluir
  4. O 2° espaço é o meu preferido, eu também sonho em ter um cantinho para criar e me inspirar auqi em casa, seria na lavanderia, mas ele nunca fica pronto :(
    Mas na verdade qualquer um desses cantinhos já seria um sonho!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Roberta, eu surto quando vejo essas imagens de craftroons!
    não vejo a hora de ter o meu. eu ficaria com o segundo, com a mesa bem grande no centro.

    Obrigada pela visita amiga e pelo elogio pela almofada rsrs

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá Roberta!
    Quantas idéias inspiradoras, comprei uma nova mesa para o meu pequeno atelier, também não tenho muito espaço em casa, mas amo costurar!
    Vou aproveitar as suas sugestões!
    Seu blog está lindo e perfeito, adorei o novo visual!
    Bjss

    ResponderExcluir
  7. Amei os atelie, pena que não dá para ter um mas um dia chego lá! Bjs

    ResponderExcluir
  8. Roberta, que cantinhos lindos. Da vontade de ter todos ne?? Vc fez alguma daquelas receitas?? Beijos

    ResponderExcluir
  9. olá Roberta
    bem que eu queria ter um cantinho aqui no cafofo para minhas artes,mas infelizmente não tem,as minhas coisas de costura são todas em uma caixa,dentro do armário, mas sonhar não custa nada,eu quero o primeiro

    baci

    ResponderExcluir
  10. Oi Roberta, amei seu post vamos sonhar,afinal nós vivemos de sonhos e de realizar sonhos não é mesmo?
    Obrigada pelo UAU! rsrsrs lá no meu post.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Oi Roberta, amei seu post. vmos sonhar.
    Obrigada pelo UAU! rsrsrs lá no meu post
    Beijos .

    ResponderExcluir
  12. Bom dia, querida Roberta!!
    Vim agradecer a gentileza que me fez em me visitar, fiquei feliz de vc ter dado um pulinho lá no meu bloguito. Em relação ao vaso, eu ando com aquela mania de tudo o que vejo quero pintar... rsrsrrsr, mas seria um pecado mesmo pintar o vasinho que marido comprou, aquele vou ter mesmo que deixar da cor que ele é, mas agradeço pela sugestão, viu?

    Aparece mais vezes no bloguito,pq eh sempre muito bom visitar as amigas.
    Amei como ficou o seu blog, fcou bem delicado tbm adorei a postagem que fez, sou louca pra ter um cantinho das invencionices , mas falta espaço. Mas, quem sabe com o tempo, neh?
    Fique com Deus!

    Tenha um lindo ndia!

    Bjoquinhas!

    :***************

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante pra mim!