segunda-feira, 25 de junho de 2012

Embalagem de shampoo virou Porta Detergente

Viajando pela "blogolândia" (rsrsrsrs), notei que muitas donas de casa, estão optando pelo porta detergente com válvula. Não achei tão mais prático, mas achei mais bonitinho, e resolvi aderir!
Esvaziei um frasco de shampoo novinho (não joguei o shampoo fora, apenas o coloquei em uma outra embalagem vazia) para colocar o detergente. Ficou assim:
Achei que o efeito ficou bem bonito. A esponja, estou colocando como na foto abaixo, assim fica mais fácil de secar:
(só não reparem a torneira, como já está bem velhinha, está descascando)

O que acharam?
♥Beijos!!!!♥

5 comentários:

  1. Roberta, eu também vi as blogueiras usando isso e acho que depois do seu post, eu também vou aderir, hahahaha
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá Roberta!
    O detergente nesse tipo de embalagem deixou sua cozinha com um ar moderno, gostei muito!!Só não sei se me acostumaria pois faço tudo correndo e gosto de apertar o detergente rss, mas gostei muito do visual !!
    Bjss
    totalmentecorderosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Roberta,achei muito bacana seu blog,suas ideias, seus trabalhos.
    Te seguindo e passar por aqui e pegar algumas ideias e tentar fazer também.
    bjs

    Neide Medeiros
    www.kalanguinho-rosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. mais ou menos ñ posso mentir ñ achei interessante

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante pra mim!