quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Feliz Natal!


Meninas, passei por aqui pra desejar à todas um Natal de muitas bençãos, e dizer que Jesus está sempre conosco, mas temos que desejar estar sempre com Ele  também , né? Não só no Natal, mas todos os dias de nossas vidas.
Os últimos posts eu reverti para rascunho, não os excluí pois não queria perder os comentários de vocês. Mas porque os retirei do Blog? Preferi deixá-los ali, escondidinhos, pois resolvi que a vida recomeça quando a gente quer, e eu quero viver, e viver bem. Felizmente passei por essa experiência ruim, digo felizmente pois sei que Deus tudo sabe, e se tive que passar por isso, com certeza foi para estar mais fortalecida. E sei que Deus me fez ver a realidade por saber que eu não merecia ser enganada. Por tudo isso, agradeço à Deus e digo firmemente que não me revoltei e nem deixei de acreditar na bondade dos corações humanos. Infelizmente, algumas pessoas são o que são, e não há nada qua possamos fazer por elas.
Portanto, não quero mais olhar o meu Blog e ver aquela tristeza toda, sabe? Quero estar bem e feliz!
Logo estarei postando coisinhas novas e voltando a visitar vocês.
Mais uma vez, obrigada por tudo e TENHAM TODOS UM NATAL ABENÇOADO!

12 comentários:

  1. Minha querida amiga,fiquei extremamente feliz com tua visita.QUe bom saber que você,na medida do possível,vai voltsndo com tua rotina normal.Gostei de saber que vc vai voltar nas costurinhas que vc tanto gosta.Quero te desejar um Natal abençoado e cheio de energias positivas.Que Deus ilumine sempre tua vida!
    Muito obrigada pela amizade que vc me proporcionou nestes meses de 2012 e que 2013 possamos continuar,pois adoro visitar teu cantinho tão querido.
    Fique com Deus,minha querida!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Para você também um natal de muita paz e amor e 2013 de muitas alegrias!

    ResponderExcluir
  3. Feliz Natal,Roberta! E que 2013 traga saúde, $$$$ e coisas boas!!!!]


    bjs,

    Cris

    ResponderExcluir
  4. Um Feliz Natal e um maravilhoso ano novo!!!
    Beijitchos,
    Lu Panitchos

    ResponderExcluir
  5. Olá!!!!!!!!!!
    Que alegria te ver aqui :-)!!
    Estou com saudades dos seus post's e das nossas conversas de costurices e R.A!!
    Um feliz natal repleto de paz e felicidade para você e toda sua família, e um ano novo repleto de muito amor e realizações, que todos os seus sonhos se realizem!!
    Bjss

    ResponderExcluir
  6. Que bom Roberta, é isso aí, não se deixe desanimar...
    Um natal abençoado prá vc e sua família! Bjosss

    ResponderExcluir
  7. MINHA AMIGA QUERIDA, NASCE UMA NOVA ETAPA NA SUA VIDA, DE BENÇAOS E FELICIDADES INFINITA... DESEJO MUITO DE TODO O MEU CORAÇÃO QUE O NOSSO SENHOR JESUS CRISTO DE NAZARE NAO SOMENTE NESSE NATAL MAS AO LONGO DE TODA A SUA VIDA, MUITA PAZZ FELICIDADESSSSSS, AMOR , UNIÃO E UMA VIDA VITORIOSA!!!!

    MUITOS BEIJOS E UM FELIZ NATAL!!!!

    Cris.

    ResponderExcluir
  8. Olá, Roberta!

    Eu vim te desejar um feliz Natal e um ótimo Ano Novo! E que 2013 seja repleto de alegrias e muitos sorrisos, pois você merece!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Passando aqui pra te desejar um Natal glorioso e um ano Novo abençoado!
    beijos
    Zizi

    ResponderExcluir
  10. ola amiga.... passando p lhe desejar um 2013 repleto de saude, paz, amor, prosperidade e muitas bencaos e realizacoes, que deus abencoe e que esse ano que se inicia seja maravilhoso para vc e sua familia, que as esperancas se renovem e que jamais perca a fe... bjs e tudo de bom....

    ResponderExcluir
  11. OLA AMIGA,FELIZ ANO NOVO!!BOM DOMINGO.BEIJOS.VALÉRIA.

    ResponderExcluir
  12. LINDO ROBERTA,TAMBÉM ESTOU EM UMA ENCOMENDA,PASSADEIRA DE 2 METROS,VAMOS VER QUANTO TEMPO DEMORO,HEHE.BOM SABADO.BEIJOS.VALÉRIA.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante pra mim!