sábado, 26 de maio de 2012

Ganhei Selinho!!!!!!

Minha querida nova amiga Fabíola Farias, do Blog Casa e Coisas, me deu um selinho MARAVILHOSO! Adorei!!! Fabíola, muito obrigada, e vou seguir adiante com esse selinho.
Olha ele aí:


E passarei adiante esse selinho para dez blogs que eu amo muito. São eles:
Aline - casadicasetal.blogspot
Rejane - casacorpoecia.blogspot
Josye - totalmentecorderosa.blogspot
Cat - mundodacat.blogspot
Viviane- areformaemforma.blogspot
Vida - minhacasaminhavida.blogspot
Jellen - coisinhasdajujuba.blogspot
Elza Carrara - casacantinhoecoisinhas.blogspot
Marcia Costa - apartamentobaiano.blogspot
Sheilinha - simplesmentesheilinha.blogspot

 Agora vocês deverão passar esse selinho para mais dez blogs.

Beijos!!

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Flores para vocês!

Estes últimos dias têm andado meio corridinhos. Tenho tentado fazer algumas "artes", mas não tenho tido tempo de finalizar. Mas passei por aqui hoje para agradecer às novas amigas que se tornaram seguidoras e às outras que, embora não estejam seguindo, têm visitado o Blog. À todas vocês o meu MUITO OBRIGADA!!!!!! Estou amando essas maravilhosas companhias que têm vindo contribuir muito na minha vida. Já amo vocês!!!!!!!


quarta-feira, 16 de maio de 2012

Porta Edredom

Pois é, meninas. Agora que chegou o friozinho resolvi comprar um edredom pra mim, pois o meu estava muito feio. Mas ao olhar pra ele, fiquei com uma peninha, pois com o tempo, é necessário lavá-lo, e nem sempre dispomos de dinheiro tempo para levá-lo à lavanderia, e acabamos por colocá-lo na máquina de lavar. Desastre! Ele vai ficando cada vez mais feio, e você, cada vez mais triste!
Porém, dando uma voltas na net, descobri que existe porta edredom, e que é super fácil de fazer, pra mim, a única dificuldade é colocar o zíper, mas fiz de uma maneira diferente. Veja como é o edredom sem a "roupa":
 Dupla face, sendo um lado de borboletas e o outro listradinho, mas na verdade, eu queria um liso, mas estava muitocaro, o dobro do preço. Então uni o útil ao agradável, comprei tecido para lençol, com 2,20m de largura, pois o edredom tem 2,10m de largura. Comprei 6,00m, mas usei 5,40m. Fiz uma imitação de fronha de travesseiro, porém gigante, e coloquei o edredom dentro . Ficou assim:
O bom disso tudo é que além de você poder trocar a "roupa" dele várias vezes, você também estará poupando o edredom, e ele durará muito mais. Quem tiver dificuldade com tecidos muito grandes, pode comprar dois lençóis de casal, ou de solteiro, depende da medida do edredom, e costurar em volta, deixando só a parte de cima pro edredom entrar. Pra fazer a fronha, visite o blog da nossa querida Rejane, o casacorpoecia.blogspot, que você vai encontrar o passo a passo de fazer fronhas, e aí, é só aumentar as medidas.
Um abraço!

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Feliz Dia das Mães!

Mãe, aquela que nos carregou e nos amou antes mesmo de nascermos...


nos alimentou e cuidou de nós com todo o carinho...

segurou nossas mãos, nos amparou em nossas quedas...





nos deu a vida, passou noites em claro por nós, sorriu, sorri, chorou e chora conosco. À todas essas mulheres que são mães ( ainda que sejam avós, tias, madrinhas, amigas, mas que fizeram o papel de mãe), o meu reconhecimento, carinho e felicitações. Obrigada por vocês existirem!
Feliz dia das mães!


sexta-feira, 4 de maio de 2012

Quarto rosa e fofo

Hoje vim mostrar o quarto da minha filha Isabelle. Aqui em casa os cômodos são bem pequenos, então tenho que arrumar de uma maneira que caiba tudo e que não tenha informação ou objetos demais. Confira:








Acima da lateral da cama, coloquei esse quadrinho de tulipa que eu fiz. Na foto abaixo dá pra ver melhor.


De frente pra cama, fica a TV. A cômoda está precisando de uma renovada. Quem quiser dar ideias, estou aceitando todas.rsrsrssrsrs

Ao lado do armário, coloquei uma prateleira larga para servir de escrivaninha, e ao lado dela, o baú que guarda alguns brinquedos.

Fiz esse pingente para a cortina, só para dar um charminho.

Como vejo o quartinho quando estou na porta:
Como o vejo quando estou de costas pra janela:

E aí, gostaram? As fotos não estão muito boas pois foram tiradas do celular ( a máquina está de mal comigo). A cor que predomina é o rosa, pois ela adora rosa.
Um beijo e até a próxima!

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Guardando bijus





Estive muito tempo afastada. Motivo: tenho uma grande dificuldade em postar. Verdade. Levo um tempão para postar. Às vezes quero postar o PAP, mas não consigo postar nada muito grande. É muito chato.
Estou de volta, tentando, mais uma vez, superar essas dificuldades, e espero receber muita ajuda de vcs.
Bem, e pra começar, vou dar uma idéia de como tenho guardado meus brincos e anéis: